quinta-feira, 20 de novembro de 2008




Oi pessoal

Só queria mais um ano como esse... Valeu galera; valeu pelas vezes que rimos que cantamos que dançamos que conversamos que saímos, que zuamos, que brincamos que tiramos uns aos outros, q fizemos musiquinhas um para o outro, valeu pelas vezes que ouvimos a estória uns dos outros, valeu pelos conselhos, pelos elogios, pelos toques, pelos apelos, pelos apelidos, pelas piadas, pelos convites, pelas vezes que agitamos de sairmos juntos, valeu pelas segundas que alguém chegou desanimado e outro veio contar uma estória do fim de semana pra nos divertir, valeu e essa vai especialmente para o Jazy que nos levo pro bar.
Valeu ate mesmo pelos dias de provas, valeu pelas cola e a ajuda nos trabalhos.
Valeu pelo dinheiro que foi emprestado mais nunca fora pago, valeu pelas musicas que cantamos um pro outro, valeu pelas apresentações feitas de amigos a amigos, valeu pelas fotos (e pelas que a pobrinha estragou), pelas falhas, pelas mancadas, pelas faltas, pelas gargalhadas.
“Valeu pelas célebres palavras: “Arrazo”, “Palhaçada”, “Ti Tum”, Para de Graça”, “Bafão” ,“Babado”,“Mona” “Larga de ser estranha , quem vai te querer”...
Nossa e valeu muito pelas horas de terapia, das discutições dos kidS, pelos empates de kases, pelas idas no teatro e na pracinha , sem fala daquela ida no Simprão que muita gente deu trabalho pra ir embora dançando nos postes, outros querendo subir na mesa por causa de uma caixinha de cigarro, pelas danças locas do Jazy ,de gente que acha as coisas e num gosta de devolver, não sem falar dos últimos bafãos no shopping enfim tudo de bom.
Bom, valeu por tudo que passamos juntos, valeu, pois com toda essa zuera conseguimos passar o primeiro ano todos unidos, nos tornamos amigos uns dos outros, e de alguns ate mais que isso... E é por tudo isso que eu queria mais um ano como esse.
Sei que não vamos mais nos ver com tanta freqüência por alguns meses, mas sei que a qualquer hora que um precisar do outro pode contar com todos para apoiar ou zuar e continuaremos firmes no propósito de formar e ficar juntos por mais 3 anos ...





Bjus à todos

Obs: sempre a galera que mais fala,
que mas ri ,que mais canta ,que mais faz farra e que mais se uniu...